quinta-feira, 23 de maio de 2019

A busca

"Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele. Por isso, o universo de cada um, se resume ao tamanho do seu saber".  Albert Einstein


Refletindo sobre essa frase percebi o quão  importante foi buscar o autoconhecimento, para que o meu universo estivesse repleto de "Eus".  Consegui expandi. Nada como uma boa terapia para isso!!!

Buscar informações sobre a doença, conhecer e reconhecer os sintomas, perceber a importância da medicação (não a automedicação. Isso nem Pensar!!), fazer terapia, exercícios, Yoga, meditação, tudoooo. Foi isso que eu fiz. É isso que eu faço! Faço tudo o que possa me trazer bem-estar.


Se o meu universo se resume ao tamanho do meu saber,  eu quero saber muito.! Eu quero saber tudo que eu puder assimilar. Sem pressa, sem agonia, sem desespero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário